segunda-feira, 19 de março de 2007

Portugal - Um país de vegetarianos

Após as palavras de agradecimento do post anterior, é importante mandar um shout out para quem mais nos desafia intelectualmente.

Anónimos: vocês acreditam mesmo que devemos ser uns frustrados que preferem Hip Hop americano ao Hip Hop tuga e por isso é que fazemos este blog?

Naquela... VOCÊS TÊM MTV?!?!?

Enfim, posto isso de parte, este post vai ser dedicado a uma coisa bué de fixe, chamada BEEFS!
Agora é que os anónimos vão ter muito que comentar :) Incrível, vamos falar de beefs, somos a vergonha do Hip Hop nacional, acho que o próximo cd do Sir Scratch vai ter uma dica para nós.

No Hip Hop, tuga ou americano, há montes de beefs a toda a hora e já lá vai o tempo em que os Beefs eram bons o suficiente para representar na verdade um salto de originalidade dentro da música. Ora vejamos.

- Fricky. É impossível não mencionar este ícone do beef tuga, cujo paralelo só se encontra nos EUA: é a versão portuguesa do 50 Cent. Em comum tem as rimas de merda, os beefs vindos totalmente do nada e a quantidade consideravél de pessoas a oferecerem-lhes porrada. As diferenças residem no facto do 50 Cent ser rico, ter um bom produtor e bitches a toda a hora, enquanto o Fricky é branco, gordo e ridículo. Por isso é que ninguém se dá ao trabalho de lhe responder.

- SP. Eu não queria vincar demasiado este aspecto, mas temos de admitir que tamanha obsessão pelo Pródigo tem um factor rabeta de 9 em 10. Não há coisa mais humilhante do que mencionar constantemente um mc em todas as músicas e em troca receber... desprezo! O Adamastor fez uma música para as groupies, o Xeg fez uma para a Susana, o Valete uma para a Vanessa e o SP fez a sua músical sentimental com a rima "quero esquecer o Pródigo". O primeiro amor é sempre o mais fodido de esquecer, SP. A malta está contigo.

- Lancelot. É fantástico como um mc cujas rimas não se percebem nem à décima audição consegue provocar um beef tão duradouro com o Xeg. O mais provável é o Xeg fazer uma resposta do estilo "Tipo, ya, um gajo, não ensaiou a letra e, do estilo, esqueceu-se dos beats em casa, por isso, Lancelot, yo, compra a Sexy Hot". Por favor, Xeg, Lancelot, limitem-se a andar à porrada.

- Sir Scratch. A este temos de reconhecer valor. Todos nós sabemos que aquele beef em início de carreira só foi necessário porque nessa altura ainda não existia a Footmovin. É mem'assim, chavalo.

- Regula. BlackMasta. O beef mais ridículo de sempre. Primeiro porque não foi um beef. Segundo porque não foi um freestyle. E terceiro porque não foi uma battle. Pobre Blackmasta. Entre um sócio que se engasga a debitar as rimas decoradas e um que tornou mítica a dica "vai-te coser", até o Fricky parece um desafio a sério. Optem pela pesca, o Tejo estava mesmo ali ao lado.

- Mortex e Pina G (quem?). Chamar nomes ao Valete e ao Sam não é beef nem é thug, niggas.

- Horizontal. Se há sítio mais propício a beef, é este fórum. Até abrir um tópico em branco gera pelo menos 4 páginas de insultos. E se tivermos sorte, um freestyle.

9 to 5

31 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

N conhecia, fikei fan. hahahah. tá de chorar a rir, adoro estas merdas de escárnio e mal-dizer. força nisso. Ahh, ele quer esquecer-me porque tenho fotos dele a Sugar-me a Piça. U know, o boy tem Fome de picha.tá quase meus putosssss.

20 de março de 2007 às 12:39  
Anonymous Anónimo disse...

grizei.m coa do SP
xDD

21 de março de 2007 às 00:12  
Anonymous Anónimo disse...

Podigo esse Fome parte tudo!!

Beat é k é bytado do Snoop Dogg mas pronto..tá dos melhor da Mix Free Speech!!

Se te achas capaz, acaba com o mano ;)

blog I-legal do falar mal, continuem a B-ater nos rappers to-T-ós!!

21 de março de 2007 às 22:33  
Anonymous Anónimo disse...

quem diz verdades nao merece castigo! blog muito bem escrito e apresentado! continuem!!!

Um Abraço!

22 de março de 2007 às 10:55  
Anonymous Anónimo disse...

Bem antes de mais quero dar as boas tardes a todos os que veem este blog, inclusivé a pessoazinha a quem conseguiu dar-me (mais uma vez para variar) nao so má reputação como por-me a rir durante uns segundos.
Antes de mais, e isto que fique bem acente, eu sou gordinho e tenho gosto. é bom ver que as damas (bitches como tu lhe chamas) gostam da minha barriguinha, dao miminhos, brincam com ela, acham-na fofinha e muito sinceramente..que continue assim.
Está visto que a pessoa deste blog nao sabe do que fala ate porque nem nunca deve de me ter visto.
quem te ve a falar de mim ate parece ke sou um aborto. mas ta limpo, antes criticar os outros antes que nos critikem a nós né?
a diferença é que este GORDO nao tem papas na lingua, fala na boa, seja com amigos, seja com inimigos.
é RIDICULO ver este CARNIVORO comentar quando devem de lhe ter falado apenas de mim em vez de ficar de boca calada, vir ter comigo, conhecer-me e tirar as suas proprias conclusoes.
estou-me bem a cagar para aquilo que tu e a tua gente triste fala sobre mim.
quem me conhece no movimento (e nao sao tonos nem putos da net como tu) sabe bem como sou.
quero paz, os beefs ke tive e/ou que tenho, nunca mas mesmo NUNCA foram através da minha iniciativa.
ou estigaram a minha click (antiga click e é de tal forma que ja tudo se resolveu mas claro..putos da net como tu nao sabem isso e mesmo que sabem nao lhes convem dizer pois assim ja nao sou kem fika na merda mas sim tu)
eu sou como sou, um puto GORDO, carinha de puto, sempre na brincadeira k ker estar na boa a fumar as suas e a beber catembo sempre que haja dinheiro para tal.
infelizmente nao sou como tu que ainda deve de estar na casinha dos papás e que nao deve de pagar rendas para nada mas pronto, isso se calhar ja nao convem (de novo) dizer ne?
confesso k fikei ofendido por me comparares ao 50 cent. Preferia k m tivesses comparado contigo (com MERDA) do que com um palhaçito que nao rima um caralho, que para ter os beats que teve, só com ajuda e cunhas de outros e inclusivé as BITCHES que nem seker curtem dele mas sim do dinheiro dele.
epa por isto tudo eu digo-te..
ainda bem k sou gordo, as bitches quando as parto ao menos elas querem ser partidas por mim e nao por akilo ke tenho, até porke sou pobre e é pouco akilo ke tenho, de certeza k é o oposto de ti que com os papas deves de ter uma vida linda como a merda.
ja agora aproveito para dizer ke sou anti-beto (axo que me fiz entender)
mais uma coisa..realmente es comico
falas e falas e ate falaste do forum da horizontal.
é verdade, eu ate bazei de la porke akilo é so tonis, gente a dar pura graxa ao valete so porke é o valete (desculpa valete mas eu nao me calo) falas do forum k é so beefs e ke mas para ti so tenho umas coisas a dizer-te:
em primeiro lugar..tu sabes o que é beef ou ouviste alguem a dizer isso, achaste piada, viste k era battle entre mc's e comecaste a utilizar essa palavra da MODA?
depois é muito simples..no forum da horizontal todos criticam todos.
tao e..kek tas aki a fazer neste blog?
acho preferivel nao perderes o teu tempo de merda a criares um blog (sim porke isto agora todos têm blog) e devias de falar de mim logo no forum da horizontal
pa nao sei digo eu..é k kem vem aki deve de pensar k tu tas certo de tudo.
meu amigo tas muito a toa, sobretudo quando falas de mim
convido-te para vires fumar um canhao comigo (se os teus papas deixarem) para falares comigo frente a frente para tirares as tuas conclusoes
va agora diz ke isto é beef tambem..
ha MUITA MERDA neste HipHop Tuga e digo-te com toda a naturalidade ke tenho o orgulho máximo em pertencer a uma diferente geraçao.
geraçao revoltada, da rua, com beefs admito mas que ainda sabem o que é Hip-Hop.
O que tu deves de ter ouvido meu de certeza que foram sons antigos e testes de gravaçoes porque infelizmente, a tua geraçao de merda com essa mentalidade estupida, dizem que se pode confiar e tal e depois espalham os sons à toa.
mas claro..o mau aki da fita sou eu.
aproveito para fazer publicidade.
todos voces, tenho o meu myspace com 2 sons que vao entrar no álbum + 1 beat + uma produçao que vai entrar num futuro projecto.
aproveito para dizer que ja comecei nas gravaçoes do meu album e que, vendo o meu album como esta, estou bem orgulhoso do rap que ando a fazer.
porke? porke eu nao sou menino da mama, porke eu nao faço rap de merda, porke sei com kem contar dentro da cultura Hip-Hop Tuga e porke sei ke nao é um putinho como tu que vai dizer-me como é k o rap se deve de fazer.
grandes nomes do Hip-Hop tuga ja me ouviram (sons ke nem tu nem a tua "gera" vai ouvir) e fui bastante elogiado, mais por uns do que por outros mas uma coisa é certa:
até agora nao ouvi ninguem a dizer "este som tá wack"
o máximo que ouvi e que espero sempre ouvir foram criticas construtivas relativamente a dikas ou temas.
Bem vou bulir k eu nao tenho a tua vida, vim so deixar um comentario porke axo k ja andam a falar muito de mim e principalmente a toa.
ando-me a cansar com a vossa puta de difamaçao mas ta limpo, na net todos sao herois q:)
um beijinho para ti HATER AMA e para os teus pais ta?
e quando eles te deixarem vir fumar um canhao comigo da-me a dica que eu tenho todo o prazer em representar uma, falar contigo e mostrar-te que realmente para falares de mim, é porke andas com falta de cona.
nao sei, ouvi dizer que quando se arranja dama as pessoas ficam mais calmas. na volta é so isso que precisas. de amor, carinho, um abraço de alguem nao sei. um ombro para chorares, para desabafares ou ate precisas duma dama gordinha com barriguinha para te acalmar o periodo eheh
foste homem para falar de mim a toa, agora se homem para deixares todos verem a minha resposta. sbem? q:)
mais uma vez, beijinhos na cona
halla

22 de março de 2007 às 15:25  
Anonymous Anónimo disse...

Nao vou dar uma de advogado do diabo, mas quando leio merda, inda por cima de gente que se esconde atras de um nome como Haterama pq nao tem colhoes de dizer quem é pq de certeza que és minimamente conhecido ai no meio hh. mas ya, adiante., és deprimente quando falas de pessoas, que mal conheces, ou te baseias em comentarios que ouves aqui e ali,

"- Fricky. É impossível não mencionar este ícone do beef tuga, cujo paralelo só se encontra nos EUA: é a versão portuguesa do 50 Cent. Em comum tem as rimas de merda, os beefs vindos totalmente do nada e a quantidade consideravél de pessoas a oferecerem-lhes porrada."

Primeiro, rimas de merda?? serao rimas de merda, ou rimas que te custam a ouvir? haja distincao por favor, segundo ponto... uma data de gente a oferecer porrada, certo é que muitos desses meninos passaram que ameacam, xegaram a passar a centimetros do fricky, olharem pa ele, saberem quem ele é, e nao disseram nada... gangstas das teclas. holla

22 de março de 2007 às 15:40  
Anonymous Anónimo disse...

Eia tanto amor.

Fico à espera dessa tua mixtape que já tem capa feita há mais de 2 anos.

Quer dizer, não sei se está feita porque a track list muda todas as semanas...

Já dizia o Ferry - Gosto de gordasssss :D

Amor para ti e para a tua barriguinha.

9 to 5

22 de março de 2007 às 18:18  
Anonymous Anónimo disse...

oh anonimo por amor de deus..a mixtape ja saiu ha bueda tempo
fevereiro do ano passado
talvez se nao fosses otário e te informasses pela rua em vez de andares pela net a vaguiar nesses canais de merda no irc ja sabias de alguma coisa
mas a culpa nao é tua, a culpa é da tua mente que é ignorante mesmo :)
voces so dizem merda e só falam a toa!!
vai-te informar cabeçudo
e se kiseres alguma prova é na boa tambem
fala com o soçio da daklub e da darkmixtapes
pode ser ke eles te calem a puta da boka :)
va gostei muito deste tempo mas ja caguei para voces
no dia em que mudarem e comecarem a perceber Hip-Hop deem-me a dica, estou ansioso para falar convosco num estado mais adulto em vez de putinhos otarios que andam no Hip-Hop Á TOA!
(ja agora sabes k Hip-Hop é diferente de Rap?)
beijinhos da minha barriga ahaha

22 de março de 2007 às 18:25  
Anonymous Anónimo disse...

fricky n rimas um caralho es pior k o 50 cent e melhor k tudo acahste muita bom ahahaha continua haterama e tu tb mad v es um merdas tens um flow de merda e umas letras de merda deixa o rap wack do caralho kd oiço os teus sons partome a rir fricky fricky dalheeeeeeee ahahahaha wack mofucka a tua mix ta tao podere k nem a comprei ahaha sacei o bootleg

22 de março de 2007 às 19:01  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem são o Fricky e o Mad V?

wacks do caralho fodax!

HATERAMA MUITO BOM!

22 de março de 2007 às 20:21  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal apanhei mal uma dica e o IBT não faz parte dos Haterama!! Sorry bro@

Já agora Fricky disseste ke tinhas um MySpace, dá aí o link pra um gajo ouvir!!


Hazta

PS: Não vejo a hora de colocarem a minha futura EP - "Toskia Mental!" neste site...vou-vos foder comtantos comments Haterama (até vão apagar o blog do mapa)
Ahahahah

22 de março de 2007 às 23:31  
Anonymous Anónimo disse...

Epah mas voces nao teem sentido de humor? Vao mas e ver o gato fedorento pah! E depois vejam no dicionario o significado de Satira.

Este blog e excelente. Parabens ao seu criador.

Nao li tudo o que o Fricky escreveu, mas a parte inicial teve piada =)

Quanto ao haterama ser +/- anonimo... E mais que obvio e necessario. E 'e o que faz 50% do buzz que foi criado em torno dele. Surgem especulaçoes, suspeitas, conversas, insultos, aplausos, mas o que eu sei e que o blog anda na boca do povo. E e isso que se quer.

Bom marketing ;)

Ronalda

22 de março de 2007 às 23:52  
Blogger Haterama disse...

deputoprahomem:

"Afinal apanhei mal uma dica e o IBT não faz parte dos Haterama"

Nós sabemos quem faz ou não parte do nosso blog. Aliás, basta olhar para a lista de membros, que se encontra à vista de todos.

E só agora entendi porque é que te tinhas referido a nós como "blog I-legal do falar mal, continuem a B-ater nos rappers to-T-ós".

Já agora, EP é um substantivo masculino.

Barbas de Milho

22 de março de 2007 às 23:56  
Anonymous Anónimo disse...

Ganhei medo...agora tou marcado!!
Já não lanço O EP =P

Vocês são fofos assumam-se amanha na Escola Secundária Gil Vicente se forem ;)

Eu sei ke vocês sabem kem são os elementos, era só pra esclarecer a cena (ouvi dizer k o IBT já tava a receber chamadas anónimas dum gajo todo tibado a dizer k o ia matar...LOLOLOL)

Népia mas força aí no blog, curto bué cá vir kd não há nada pra fazer!!

Big Up bro's@@@

23 de março de 2007 às 01:17  
Anonymous Anónimo disse...

Fricky disseste q nunca ninguém disse q os teus sons estavam wacks.
Acabo de dizer q estão um nojo do caralho.
Do teu amigo: Cocaine

23 de março de 2007 às 09:48  
Anonymous Anónimo disse...

ESSE FRICKY MC É UMA PIADA!FINALMENTE ALGUEM METEU O DEDO NA FERIDA!SÓ FALTAS TU TIRAR O DEDO DO CÚ OH FRICKY MC

23 de março de 2007 às 11:35  
Anonymous Anónimo disse...

bem voces sao lentos como a merda
eu disse que até agora nenhum Mc da tuga memo com nome m disse k tinha algum som wack.
nao esses namelesses e o caralho ke tem de por o nome em anonimo para nao fikarem mal vistos..custa dar o nome ne monhe?lol
muito menos soçios que so querem criticar
é na boa boy
www.myspace.com/markawella
um gajo vai actualizando akilo, para voces haters da merda continuarem a fazer o k tem feito..so dizendo MERDA

23 de março de 2007 às 13:10  
Anonymous Anónimo disse...

foda-se quem foi o cromo que disse que mad v e fricky eram fakes?

Cada vez me desiludem mais os comments deste forum caralho, a unica cena de jeito agora sao os posts, pois agora nos comentarios so dizem merda... cambada dos herois da net, nao tem colhoes pa os enfrentrar cara a cara quanto mais para entrar no place deles... bah deixem-se disso meninos, tomem o leitinho, e depois xixi-cama

assino:
ze aka nsr aka freezer aka nao tenho mais nomes se quiserem peçam o mail e morada

23 de março de 2007 às 13:44  
Anonymous Anónimo disse...

hey disseram-me que o fricky falou de mim.......................................... TRA LALALA .... boy ja te avisei plo Myspace... eu a ti nao te gozo... eu quando te apanhar num concerto vou te partir todo faggot !!!!!!!!!!!! tem muito cuidado !

Halla Back mothafucka

23 de março de 2007 às 14:31  
Anonymous Anónimo disse...

nameless cala a puta da boka
como se tu nao fosses um dos anonimos e cala a boka oh fantoche que aparentemente tu ainda és mais gordo k eu ahahah
ah pois é, eu ja sei cara dum boi
portanto cala a puta da boka e nao des pa esperto
foi so a ultima cena ke escrevi, caguei pa voces todos
e vem la ter com este gordo oh GORDO DA MERDA!!
kuanto maior a pessoa, maior a keda
essas ofensas ciberneticas entram a 100 e sai a 200, sobretudo kuando pesas muito mais k eu ahahah
so nao percebo boy..tu es gordo e chamas-me gordo? tens a mania do k boy? tu nao es triste boy, tu és pior que a solidao dum cao
mata-te

23 de março de 2007 às 15:33  
Anonymous Anónimo disse...

tens que me ver nu
pa veres os meus musculos =$

looooooooool
chaval eu vi uma foto tua num concerto

PARECIA QUE SOFRIAS DE OBESIDADE MORBIDA !

23 de março de 2007 às 18:19  
Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente esta pagina está bastante extensa é pena que diga tanta merda.

Um comentario bastante interessante para ver quantas palavras cabiam num comentária, e quanta estupidez existe na cabeça de uma unica pessoa.

'E engraçado ver-vos a discutir bue' e depois só dizem merda.

E sim fricky tens razao isto deu para rir durante uns segundos mas dos teus comentarios deu para rir durante boas horas.

Um dia cresces e deixas de acreditar no patinho feio e no capuchinho vermelho.


Baby_Baby

23 de março de 2007 às 22:57  
Anonymous Anónimo disse...

Fricky: aprende a ser educado Ja que gostas tanto de falar de mcs de renome e das tuas connections, ve a quantidade de mcs de renome que ja foram satirizados neste blog e ve quantos vem aqui comentar. Err... zero ?

Pois... Mantem mas e a postura. Se te tivesses a cagar, como dizes, nem sequer vinhas aqui escrever testamentos.

Se coerente com aquilo que dizes ser.

Ronalda

24 de março de 2007 às 01:27  
Anonymous Anónimo disse...

Tipooo

esse gajo é muita parvo
Tinha que voltar a falar no meu nome ...
O autor do post do "Portugal - Um país de vegetarianos" devia ter acrescentado no Fricky que ele tambem menciona o meu nome em todo o lado
O Fricky em vez de argumentar nao... começa a mandar asneiras

isso irrita-me bastante
fricky aparece no concerto de S. Marcos ! Eu tou la !!!

24 de março de 2007 às 02:04  
Anonymous Anónimo disse...

Va vamos lá ver, paz e amor. Dao um beijinho e ficam felizes xD

Haterama, qal 'e a musica qe diz aqilo po Pródigo do SP ? :x

Curtia ouvir isso ^^


Baby_Baby

24 de março de 2007 às 12:29  
Anonymous Anónimo disse...

Baby_baby... tipo o SP deve dizer isso nuns 10 sons, ele está sempre o picar o pródigo, o pródigo nunca lhe disse nada... xD é fodido ser ignorado.

O Fricky é quase tão mau como o Sandro G, dasss.

24 de março de 2007 às 17:11  
Anonymous Anónimo disse...

Fricky, provaste ser tão homossexual, como uma pessoa com mais de 500 posts no fórum da horizontal.

Dona Jaclines

25 de março de 2007 às 22:58  
Anonymous Anónimo disse...

rua nao tem educaçao..mas tem colhoes
por isso é k ponho o meu nome bem na boa e mando-vos a todos po caralho :)
bjnhs nameless, nao te eskeças k kem tem dor de couto por ter sido abafado es tu paneleiro
e musculos..nao te escondas atras do pc gordo estupido
é k eu sou gordo mas ao menos admito e tou bem na boa com a minha aparencia e nao vao ser nem putinhos nem putinhas de merda da net ke me vao deixar mal :)
"tu es gordo"..tao e..voces sao magros nao? lol
um dia destes pode ser k voces mankem aí um som..sei k vou acabar com a vossa estupida tentativa de gozo..e depois vamos ver kem é k sente hiphop
fuckin hatters, tks pela difamaçao
ja alguem dizia "voces sao a minha força"
palhaços

10 de abril de 2007 às 18:40  
Anonymous Anónimo disse...

HEYYYY EU SOU MAGRO =(

O Nameless eh extremamente sensual



Ferry

13 de abril de 2007 às 01:19  
Anonymous Anónimo disse...

FRICKY O BEEFEIRO (YES ITS ME)

- Fricky. É impossível não mencionar este ícone do beef tuga, cujo paralelo só se encontra nos EUA: é a versão portuguesa do 50 Cent. Em comum tem as rimas de merda, os beefs vindos totalmente do nada e a quantidade consideravél de pessoas a oferecerem-lhes porrada. As diferenças residem no facto do 50 Cent ser rico, ter um bom produtor e bitches a toda a hora, enquanto o Fricky é branco, gordo e ridículo. Por isso é que ninguém se dá ao trabalho de lhe responder.

bem em primeiro lugar kero-te agradecer pela publicidade que conseguiste fazer num gajo, ja agora fikas a saber k o meu album esta pronto, falta masterizaçao por isso aproveita para falares com os teus haters para depois irem la ouvir o album, se sou assim tao fraco nao te custa muito ir avaliar-me como rimas e como estilo de vida ne?

mas vamos por partes:

fricky aka verbalshot da click MarkaWella, proveniente da Lisabone, crescimento diario desde miudo na rua a ver aquilo que tu só ves nos filmes do 50 cent

comecei a ouvir rap em 93, vamos em 2008 kuase a entrar em 2009 e ao contrário dos putos a quem me queres misturar no memo saco antes de me por a gravar sons fui aprender, fui-me informar, senti o feeling de sons e principalmente do knowledje transmitido em varios sons para que socios burros como tu possam abrir os olhos, coisa que infelizmente nao irá acontecer, uma vez burro, burro para sempre mas pa pode ser que um dia tu crescas e em vez de te armares em mau na net me vejas na rua a fuma-las com a tropa e que apareças la a comentar tudo o k tens a dizer de mim na cara uma vez que na net (e tu deves sentir isso) é tudo muito facil, inclusive difamar pessoas que nunca viste na puta da tua vida por isso eu peço-te HATER ganha coragem uma vez na tua vida e vem-me dizer qual é o teu problema comigo

dizer que FRICKY é a versao tuga do 50 é ridiculo por isso é que nao me admira que tu tenhas dito isso uma vez que para além de hater és parvo, um socio que fala doutro socio sem seker o conhecer demonstra a tua fraca qualidade de vida, informar os teus haters ciberneticos sobre as tuas avaliaçoes tipo juíz diz tudo.

tenho beefs pois tenho e gostava de te ver armado em esperto nao so na minha cara mas como tambem na cara de todos akeles k tem beefs. socio mete-te na puta da tua vida porke nao sabes porra do k falas, se tenho beefs ou nao em primeiro lugar isso é problema meu, nunca teu (a nao ser que tenhas akilo a que chamas coragem e que tenhas rimas contra mim), depois em vez de pensares como um fedelho de merda pensa antes como um homem inteligente, se eu tenho beefs com alguem é porke tenho motivos, nao sou o lancelot nem o caligula que estigam socios do norte so porke nao curtem da pronuncia nepia eu quando estigo é porke tenho motivos, coisas que nao sabes porke nem seker me conheces, nunca te deste comigo nem nunca te vais dar comigo, a unica abébia que te dou como ja te disse é falares dessa forma na minha cara mas nós sabemos que isso nao vai acontecer ne? (infelizmente)

outra coisa se calhar sabes que putos de merda com pensamentos fracos e inuteis como tu ke me oferecam porrada...NA INTERNET...mas se calhar nao sabes por exemplo que ja passei a frente desses miudinhos que me ameacaram, só com 2 socios meus a passar no meio da tropa deles e fikaram mas é todos kietinhos (porke é k sera....)

gostava de te ver nao so a dizeres-me o que se passa de mal na tua vida para criticares kem nao conheces (a mim) tal como por exemplo gostava de ver essa coragem a falar do halloween quando estiga metade do povo do rap tuga (E COM RAZÃO!), gostava de te ver a falar de dominus familia a estigar o tekilla, regula etc. e nao falas porke? porke deves pensar k sou menino...por isso é k adorava ver-te frente a frente para te mostrar se sou menino ou se és tu o miudito.

as diferenças nao residem dum ser rico ou pobre, é verdade sou pobre, dinheiro faz-me muita falta mas nao me ves a vender nem a mandar paletas como o valete, royalistick, sam the kid k sao todos underground até chegar a fama, a atençao dos midia ou dinheiro.

epa ele é xeio de esteroides, eu sou xeio de comida...o kek axas k eu prefiro? relembro-te por exemplo que a fome é um problema mundial e que inclusive no teu país (!!) existe gente a ir aos caixotes de lixo para terem um pouco de comida mesmo que esteja estragada. o que é que tu sabes da vida?

ha ya...ele é black e eu sou pula...tens algum problema? é que eu gostava de te ver a dizer isso ao meu povo que é black e gostava de te ver a explicar esse teu lado (pouco?) racista, ja me eskecia k os rapppers têm de ser todos blacks ne? és muito estupido socio.

quanto ao ninguem me responder...epa lamento desiludir-te mas eu quando nao respondo a uma estiga (como ja aconteceu) é porke do outro lado sao putos incapacitados liricamente para seker me tokarem como aconteceu com o tanb e nameless (apenas um exemplo)

nao lhes respondi mais porke eles sao putos wacks, eu a dar-lhe no minimo abafei-os sem problemas e por muito que tu e toda a gente me queira contradizer nisto todos os que ouviram sabem que eu so fiz foi bem, gastar o meu tempo a abafar putos nao me dá pica por muito estupidos que sejam mas se for pelos nomes cheka o meu album entao, tens la mais beefs que nao gostas e depois ja podes vir aí para o teu blogzito falar mais de mim, até agradeço a publicidade.

tu pensa muito bem nakilo que dizes, de kem falas e se ainda por cima nao conheceres alguem...mantém a boca fechada, acredita que é facil deixar-te para sempre de boca aberta.

bem eu agora espero a tua colaboraçao (ou coragem) diz-me quem és, onde moras, se verdadeiro e corajoso, a gente combina um dia e depois vens-me dizer qual é o teu problema comigo na minha cara ya?
va puta da tua mae aos saltos (eu sei que ela gosta)

25 de novembro de 2008 às 12:50  
Anonymous Anónimo disse...

se os colhes definissem uma pessoa vocês eram todos homens, cambada de rotos. metam-se em cima do palco e digam logo o que tem a dizer. ate já metem nomes nos comentários anónimos e tudo seus rotos de merda. fricky tu és tão rei k a única coisa k tenho ouvido de ti foi só merda, gabas-te mais do que fazes. tu com essa barriga ja ha mais de 6 meses k nao ves a propria picha e nem consegues cortar as unhas dos pes porque nao chegas la. mete-te mase no caralho! e por causa de otarios como tu k o hip hop tuga é o mais atrasado em relacao ao resto da europa. muitos nao tem flow nem voz, mas tu alem de nem teres nada disso nao tens estilo, postura e respeito por ninguem!

por isso ve se baixas a bola hó rei do deserto...
so nao digo aqui quem sou porque nao quero ser mais um fan teu desiludido com a merda da tua imagem que nao vale um caralho.

P.S - Tu es branco ou es preto? :0

8 de janeiro de 2009 às 16:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial