segunda-feira, 19 de março de 2007

O HATERAMA AGRADECE

O Haterama agradece os emails que tem recebido, o que só demonstra o interesse, por vezes até doentio, que têm sobre o nosso trabalho, que não é mais que no fundo a doutrina da verdade doa a quem doer. O Haterama tem por finalidade expressar o que tantos de vocês pensam, mas apenas não têm coragem e capacidade para dizer. Temos recebidos emails de vários estilos:

Na sua maior parte é a dizer para irmos morrer longe, lenta e dolorosamente. Outros dão os parabéns pelo blog, propostas de casamento ou mesmo para nos candidatarmos a presidente da república, e a essas pessoas agradecemos. Também agradecemos às que simplesmente nos mandam morrer, sem ter de ser necessariamente longe e com dor. O nosso muito obrigado por isso. Também já recebemos um mail da Casablanca para organizar um workshop sobre técnicas de escarneo e mal dizer, proposta essa que nos fez rir muito e alarvemente. Já recebemos ameaças de morte, do estilo "Qualquer dia apanhas um balázio na rua". Ameaça essa a que respondemos da seguinte forma: Super Shor, guarda as bisnagas que o Carnaval já passou.

Para não dizerem que o Haterama só sabe dizer mal de toda a gente, aqui está o contributo que artistas como os Força Suprema, Halloween, Super Shor, Mundo Secreto, Fire K, Kalibrados, entre muitos outros, deixaram no HipHop tuga.

-----> CONTRIBUTO <------



Uma salva de palmas para todos eles, e o nosso muito obrigado.

P.S.- O Agir foi ao Festival da Canção. Depois das Non-Stop não pensei que se pudesse descer a fasquia, mas afinal tava enganado. Já não me ria tanto a ver a RTP desde que numa emissão em directo o Carmona se espetou a fazer Downhill pelas ruas do bairro alto. Obrigado também por esse momento.

Don Kanonji

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto não é uma despedida pois não?

19 de março de 2007 às 19:30  
Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL Estes gajos são demais!

19 de março de 2007 às 21:25  
Blogger Nicolau disse...

Não há dúvida, este é um dos melhores blogs de sempre :P

Também já começo a ter as minhas suspeitas... ehehe :P

20 de março de 2007 às 00:00  
Anonymous Anónimo disse...

yaya nunca pares de fazer estas cenas meu...
vai sempre haver cenas pa comentar e pa criticar no futuro e tu tens de la tar pa entreter a populaçao ja que poucos rappers de hoje em dia o conseguem fazer =)
va fica bem

20 de março de 2007 às 20:18  
Anonymous Anónimo disse...

nao concordo com a cena do hallow mas o resto concordo plenamente principalmente os força suprema e fire k nao suporto ovilos

24 de março de 2007 às 17:07  
Anonymous Anónimo disse...

O Don Kanjas é o que tem a pila mais pequena dos 3 haterados. Eu sei porque já fizemos orgias.

Dona Jaclines

25 de março de 2007 às 23:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial