terça-feira, 6 de março de 2007

Pedaço de Cócó de 60 cm No Fórum da Horizontal


Podia ser um post do meth, do vigor ou do erva daninha, mas não.

Até porque esses pedaços de cócó costumam ser muito mais compridos, por vezes ocupando uma página inteira e chegando a cheirar mal mesmo antes de clicarmos para os abrir.


9 to 5

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Encontrei esta relíquia num blog duma revista, na área dos comentários:
Aqui vai a minha opinião: acho a revista muito porreira, com ideias fantásticas, os meus primos maisnovos gostam de a ler.Apenas gostava d sugerir 1 pequeno aparte, é na forma de escrever. Acho queé bastante exagerada, acho que a função chamativa pra "classe" infantil é 1bocado ridícula.De resto, as ideias são muito boas, acho piada quando exibem objectos ebrinquedos engraçados. Agora a parte dos artistas musicais. Acho que devemos mostrar aos putosas "classes" musicais nas diferentes categorias. É assim, acho a ideiaengraçada...mas por exemplo não comparava o Boss AC ao 50 cent...começando para já na questão da fama... Boss AC 7 - 50 cent. 9.eu não classificava assim, mesmo não gostando do 50 cent. e achando piada aoBoss AC. em questão de fama seria mais Boss 7 e 50 cent. 60.e esses "vs." todos devem pra mim serem entre artistas internacionais, ouartistas que só são conhecidos apenas em Portugal.Eu sou Dj e writter, e na minha opinião acho que antes de falar no rap e nomovimento que é o hip-hop, devemos apresentar bem os artistas. Apesar doBoss AC cantar rap, nunca cantará hip-hop, porque o sentido das letras delenão tem nada a ver com este movimento. Mas é bom esclarecer k o hip-hop nãoé uma variante do POP. É muito mais do que isso. É algo violento, por vezes revolucionário, alertante, urbano,etc.... E pra chamar á atenção tem de sermau e mal criado como acusa o cartoon do Boss AC. Acho que comparar Rappersnuma revista infantil não é muito bom.Porque não mostra a verdadeiranatureza e a essencia deste grande e fabuloso movimento.Enfim...Uma mera opinião.De resto tá mt fixe, a nível da moda, dos jogos, das lyrics das músicas, egraças a vocês vou comprar aquela espécie de mesa de mistura portátil prapraticar durante o dia.De um leitor atento e insignificante, Tiago Ribeiro

7 de março de 2007 às 19:13  
Blogger Leão de Stª Engrácia disse...

Jonas, nao tens nem puta ideia do que estás para aqui a dizer.

8 de março de 2009 às 23:41  
Anonymous Anónimo disse...

ora bem... ou tu és muito gordo e não sais à rua... ou és muito feio e ninguém te quer... ou usas óculos fundo de garrafa... ou foste decapitado... opá, eu nem sei o que te deve ter acontecido, mas foi grave... aliás, muito grave!!!

8 de abril de 2009 às 20:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial