domingo, 4 de março de 2007

TUDO O QUE SAM THE KID QUIS DIZER AO GAJO DOS MOONSPELL MAS NÃO CONSEGUIU DEVIDO A UMA INSUFICÊNCIA AO NÍVEL DOS TESTÍCULOS



O GÓTICO:

- Quando é bebé só brinca com rocas que tiverem picos, só usa fraldas com correntes, o parque tem de ser em bom estilo masmorra, e só bebe leite de Vacas do Vale da Morte.

- Quando vai à feira popular não curte ir à Casa Assombrada porque pra isso ficava em casa. Não come algodão doce, só gosta de algodão amargo e rancoroso. E as farturas têm de ser bué dark e satan.

- Quer matar lenta e dolorosamente o Malato por ele ser tão irritante. Mas isso não é só ser gótico, é ser uma pessoa normal. O gótico, quando se ri desloca o maxilar e a bacia ao mesmo tempo. Por ter sentido alegria, sente-se envergonhado e vai chorar para o poliban em posição fetal. Mas um poliban com morcegos e cenas bué extravagantes para o seu gosto, tipo Champoos e Gel de Banho. O segredo sujo do gótico é ver a floribela e gostar.

- Quando está a socializar com os outros góticos é bué sombrio e hardcore, mas em casa gosta de ver os Morangos com açucar bem confortável no seu caixão forrado com posters dos D'ZRT e com as suas pantufas do snoopy calçadas. Mas um snoopy bué dark!

- No BI onde diz Naturalidade, pode-se ler: Profundezas do Inferno, onde diz estado civil pode-se ler: União de facto com Satanás. O gótico vive revoltado com o governo por não liberalizarem o casamento com o Diabo. E é contra o aborto porque caso contrário o mais certo era não estar vivo.

- No curriculo onde diz experiência profissional pode-se ler: Servo de Satanás, Lacaio de Diabolus e Assistente de Call Center para a OK Teleseguros: "OK Teleseguros faaalaaaa ooooo DIIIIAABOOOO! MORRE PUTA MORRE! Boa tarde em que posso ser útil?"

- O seu prato favorito é Galinha de cabidela, porque aproveita o sangue de rituais satânicos. O restaurante Rei dos Frangos é um templo e um frango com H5N1 é um bicho sagrado.

- Não festeja o carnaval porque já anda mascarado o ano todo, e não vai ao circo porque tem traumas com palhaços. Traumas esses ao nível da coluna e do baço, depois de ter andado à bofatada, com o palhaço Croquete e Reinaldo.

- Diz que a vida é uma merda, ameaça de morte os pais e a tia-avó acamada, e diz que só Belzebu o compreende. Quando Belzebu tá ocupado a fazer o mal ou tricot, tem muitos amigos que têm todo o tempo do mundo para ele, sendo muito bons ouvintes. Amigos esses que podem ser encontrados no Cemitério de Benfica, 7 palmos debaixo da terra.

- O conceito de um encontro romântico é degolar pintos à luz das labaredas das carcaças imóveis de familiares, enquanto são impiedosamente carbonizados, trocando promessas de ódio e dor eterna com a sua bruxinha ou vampirinha (nome carinhosos usuais nos góticos). Como os góticos não acreditam na cena do amor, o mais próximo a um gesto romântico é o suicidio colectivo.

- O Halloween é a altura mais feliz das suas vidas. Mas nada bate o dia em que a furia de Satanás engolir nas suas chamas infernais o mundo e os pobres mortais. Além disso, e enquanto Satanás acaba de jogar à bisca lambida com Jesus, a outra opção é o Benfica ser campeão.

- Ser gótico é ter uma vasta colecção de filmes de terror, mesmo ao lado de clássicos como Bambi ou o Rei Leão. Gótico que é gótico, ri-se quando a mãe do Bambi leva um balázio, e domina a canção Hakuna Matata.

- Ser gótico é querer chamar a atenção cortando os pulsos, só que como a cena satã é só caganças, usar uma faca de barrar manteiga. Outra alternativa é ameaçar atirar-se da janela do quarto, só que os pais já não passam cartuxo, visto que moram num R/C.

- O gótico não vai à praia. Mas mesmo quando vai a engano, não deixa a capa do zorro em casa. Um gótico sem capa e bota da tropa é como o Manuel Luis Goucha sem os tiques homosexuais.

-Um gótico armado em herói é o batman com obesidade mórbida. Um gótico que não ande sempre com preto em cima é discriminado. Quando soube disto o João Baião tornou-se gótico.

- Mas a explicação pela qual os góticos têm andar de preto, é porque há góticos que se usassem mais de 3 cores diferentes eram confundidos com ecopontos.

- Entre os seus camaradas das trevas, as conversas andam muito à volta de quem tem a pulseira com os maiores picos, quem fica mais pausado a fazer chifres com os dedos e finalmente quem é mais feio. Neste último caso particular estão todos de parabéns!

Don Kanonji

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

N tens mais nda pra fazer sem ser escrever shits no teu blog? criticar o sam ? kem es tu pra criticar kem faz tanto pelo movimento? acorda pra vida bro halla

4 de março de 2007 às 19:44  
Anonymous Anónimo disse...

acorda pa vida bro halla? lol lindo isso é tipo "va-te dar um soco bro peace"

Mas que grande post! Morri a ler isto ahaha

4 de março de 2007 às 20:40  
Blogger Ricardo Lima disse...

LOOOOOOOOOOL

tas la socio, grizeim d crlh

Mas foi um buca roto gozar cos goticos :Z

5 de março de 2007 às 12:14  
Blogger Onibas disse...

Tudo bem, tambem nao gosto da onda deles, mas tipo é a onda deles, cada qual é livre de fazer o que quere, e é assim, se achas que eles falam do hiphop sem saber o que é, entao acho que deves nao fazer o mesmo que eles, pois falas do que não sabes, e se sabes não queres saber.

Sou louco por hiphop, mas não sou fanatico ao ponto de por umas palas na cara e so ver a parte do sam, acho que simplesmente foi um mal entendido, que se teria resolvido, com uma humilde conversa, mas infelizmente começam a ser escassas as pessoas que tem "suficiência ao nivel dos testículos"

Continua, mas reflete o que dizes.

Propz..
Word Up
PAZ !

5 de março de 2007 às 22:25  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca vi tanta ignorância junta num só tópico. agora que penso, já vi. mas aqui há muita concentrada.

fazes troça do que não fazes a mínima ideia. fazes a inexistente liagção entre goticismo e satanismo. não estão, de forma nenhuma, ligadas. o que não quer dizer que não hajam góticos aliados ao satanismo, mas também quer dizer que há muitas pessoas "comuns" que estão.

quando tentares ter graça, fá-lo de forma inteligente, não te limites à mera piada fácil.

fui

7 de março de 2007 às 22:31  
Anonymous Anónimo disse...

MORRE PALHAÇO

8 de março de 2007 às 13:12  
Anonymous Anónimo disse...

ricardo fernandes, o exagero e generalizacao são ponto acente no humor...ng acha piada se disseres uma piada...pegando na politica do tipo "É a primeira vez que vejo um politico duma certa classe politica, dum certo partido e duma certa idade (ou...whatever)...a suar!"...Mas já tens melhores resultados se disseres "é a primeira vez q vejo um politico a suar"...percebes?...

8 de março de 2007 às 15:45  
Anonymous Anónimo disse...

compreendo a tua posição, no entanto não concordo. Ou seja, uma piada, para ser eficaz, não necessita em evidenciar estereótipos que só irão denegrir certos "sectores" da sociedade. muito bem que vários comediantes, como Chris Rock conseguem pegar num género de estereótipos, sendo por vezes mordazes, mas não tocando no desnecessário e pouco credível.

até, porque, como disse o Nuno Markl: "Fazer comédia é uma coisa séria."


P.S.: Espero que a afirmação desse "anônimo": "MORRE PALHAÇO" não tenha sido para mim. e se foi, não me interessa, anônimo.

9 de março de 2007 às 22:06  
Anonymous Anónimo disse...

"nao fales mal dos filhos de satanás meu, os gajos sao fodidos. Ah e tal és ignorante porque nao usas maquilhagem de mulher"... Que cena mais parva foda-se.
Fodam-se gós wannabes

30 de agosto de 2007 às 00:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial