domingo, 11 de março de 2007

SUPA SHOR, DEMORAS MUITO A DAR DE FUGA?!

Primeiro que tudo: O Supa Shor é o maior! E é o maior porquê? A resposta é simples: porque yah!

Todos nós temos o nosso rapper favorito, e o meu é o Supa Shor. O Supa Shor é daqueles manos que sabe que não rima um cú, mas vêem-no preocupado com isso? Eu acho que ele se ri sozinho, só de pensar naqueles três individuos que compraram o CD dele, e nesse particular, não é de bom tom enganar a própria familia. Outra hipótese é ter sido o Supa Shor a esgotar o seu stock de Cd's que estão neste momento a ganhar pó ao lado das mixtapes dos Força Suprema.

Se o Supa Shor tivesse tantas skills como tem de lata era o Rakim desta merda toda. A única parte onde se pode ouvir flow vindo do Supa Shor é quando o gajo diz "Flooowww Showw" e ainda são algumas vezes, visto que só sai merda daquela lixeira verbal a céu aberto. Além disso, o Super Shor só não sabe dar freestyle porque fica dificil ler do bloco de notas e rimar ao mesmo tempo sem dar muita cana.

Mas que o Shor é um nigga todo pausado, um ganda maluco vá, já todos nós sabiamos. Agora gostaria que à medida que fossem lendo as considerações que se seguem, fossem seguindo o videoclip ou vice versa, para quem for canhoto:

SUPER SHORE - DÁ DE FUGA




Parece um dia normal na residência Shor. Começa aqui a versão deprimente de um qualquer vídeo do Puff Daddy. Podemos ver o Shor a despertar de mais uma noite a jogar Monopólio sozinho, acordando ladeado pelas suas duas irmãs, é bonito ver o amor entre irmãos. Curioso é ver o pijama das irmãs do Shor... bikinis! O Shor tinha o pijama do Pluto para lavar, o que é uma pena. De seguida vemos o Shor a pegar no copo, a cheirar e fazendo uma cara de desdém, pensa: "Bolas, tenho de dizer à mamã para nunca mais comprar sumo no LIDL".

A música começa e podemos ver que a casa do Shor mais parece uma pensão manhosa na baixa de Lisboa. O shor gosta de começar o dia logo a "rimar", e não perde oportunidade para demonstrar as suas skills à menina de toalha. Infelizmente para o Shor, o bafo matinal é um flagelo da sociedade, ainda para mais depois de uma noitada de laranjada e Monopólio. E pela cara da menina o Shor já lavava era a boca. Ou isso, ou então é o Shor que não rima mesmo um caralho.

Depois da higiene pessoal, o Shor gosta de começar o dia com o pequeno almoço dos campeões. E não vai de modas, vai ao frigorifico e saca uma birra de litro. Ora com isto o Shor quer demonstrar que é mesmo bué hardcore: "Olhem para mim bué mau a juntar cerveja aos meus corn flakes". Bom Shore, isso numa palavra é estupido, porque toda a gente sabe que emcee que se preze junta jola com chocapic. E o que dizer da menina a dar ao rabo logo pela manhã. Vê-se que é uma profissional à séria e certamente que devidamente paga por horas extraordinárias.

Subitamente a festa do cereal acaba, e vemos o Shor nas ruas da Pontinha a receber uma dica para dar de fuga. Esta é sem dúvida alguma o melhor conselho que vais ouvir na vida Shor, e podias tê-lo seguido, mas não tinhas de ser Supa Dupa Shor. Supostamente a policia está atrás do Shor por ele ser traficante de rimas ilegais, mas eu cá para mim acho que ainda está relacionado com aquela vez que ele furtou uma caixa de pintarolas do Mini Preço. Seja como for, os carros da bófia estão a caminho, e o Shor começa a dar de fuga... mas atenção... de Skate! Entre os fugitivos vemos o Shor claro, o Pepe Veloz com o seu sombrero, e o Tekilla, que pintado de verde e com umas antenas parece o Satã do Dragon Ball.

Entretanto a fuga de Skate só durou uns 10 segundos, e lá se aperceberam que é mais facil dar de fuga de carro. Pelo meio dessa constatação fica a frase que marca este som:

-"Seja de bongós, pais ou avós... Dá de fuga, uga uga, buga"

Yah a avózinha de cadeira de rodas e a soro apanha-te na boa. E Uga Uga é muito bom, liricismo de alto nivel.

Bom, o Shor lá consegue dar de fuga e fica a chillar mais os seus homies num banco do jardim, no mesmo banco em que ele passa as tardes a jogar à bisca com os cotas reformados, só por aqui dá para perceber que a vida de emcee é dura. E depois, mais uma vez no "representing" vemos o Shor e o seu pipz a grifar onde? À frente de uma frutaria! Isto é Rap de alto nivel meus amigos, é muito ghetto, nigga! A minha pergunta é como é que os Wu Tang nunca se lembraram de fazer um clip à frente de uma frutaria! Mais uma vez Shor sempre um passo à frente. E repararam? Abacaxi a 99 centimos o kilo? E abacaxi muita Phat!

O passo mais natural depois de chillar na frutaria é ir para o Club! E que belo Club com uma temática muito luzes de natal com uma mesa de matrecos no meio. Matrecos esses que se não tivessem agarrados a mesa é que davam mesmo de fuga. Mesmo a acabar o som, o Shor pergunta "se estávamos à espera do refrão". Eu sinceramente só estava à espera do fim do sofrimento auditivo, é que ainda são 5 minutos e 18 em dor.

As conclusões que podemos tirar são as que: O Flow do Shor deu de fuga. O liricismo do Shor deu de fuga.

Foda-se Shor, quando é que tu dás de fuga?

Don Kanonji

18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fodasse isso é bico na cara!!

12 de março de 2007 às 00:19  
Anonymous Anónimo disse...

LOOOLLL go go go don kenoji! fire in the hole!!! muahaha

12 de março de 2007 às 00:53  
Anonymous Anónimo disse...

fuck mm..
ai com tanta coisa boa fazem clips pa estas merdas..ei yo supa shor vai-te coser! hahah

12 de março de 2007 às 11:00  
Anonymous Anónimo disse...

loooooooooooooool ahahahahahah

:D

12 de março de 2007 às 13:54  
Anonymous Anónimo disse...

Teve alguma piada essa merda, mas estigar no nigga shor já é muito batido.

12 de março de 2007 às 19:27  
Anonymous Anónimo disse...

ahahaha ta exelente fuck you supershor akela de deitar cerveja pos corn flakes e mm gay damn esse bacano e um otario

12 de março de 2007 às 20:00  
Anonymous Anónimo disse...

hahahahaha mto bom caralho

continua ganda cronica humoristica damn!

12 de março de 2007 às 20:27  
Anonymous Anónimo disse...

Morri 926232212245154212421 vezes com este blog!
Grandabuso!

13 de março de 2007 às 03:08  
Anonymous Anónimo disse...

para quando novo post?!

nao me digam que o supa shor vos apanhou na rua? hehe

17 de março de 2007 às 12:42  
Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

17 de março de 2007 às 16:17  
Anonymous Anónimo disse...

O Super Shor nem a metrica de um verso apanha.

17 de março de 2007 às 18:14  
Anonymous Anónimo disse...

Queremos mais.... Venho aqui diariamente e já não aguento gramar com a fronha do Shor...

18 de março de 2007 às 19:14  
Anonymous Anónimo disse...

O super shor é LIXO...eu ainda ñ consegui perceber bem como é que alguem ainda ñ o obrigou a dar de fuga.mas ao menos a estiga esta muito boa e mesmo assim é pouco.

20 de março de 2007 às 20:51  
Anonymous Anónimo disse...

Senhor anwôwnimo, não apanha a metrica de um verso, mas tem muitos metros de pirilau, mais que o seu concerteza. As duas damas/prustitutas/irmãs(dele) não se queixaram e têm um grande cu. Sem celuli... ATCHIM... t... COF COF... te.

Beijos fofinhos nos piriquitos,
Dona Jaclines

25 de março de 2007 às 23:03  
Anonymous Anónimo disse...

Já não há respeito...

30 de março de 2007 às 19:12  
Anonymous Anónimo disse...

Saí á rua boy, e pergunta ao pessoal da tua street o que quer dizer "uga", e se eles tiverem com paciência para te explicar, antes de te roubarem todo, aparece aqui e ensina os outros nerds todos sff.
Boa Sorte para isssttto.

7 de abril de 2007 às 09:35  
Anonymous Anónimo disse...

Don kenoji, mto avacalho!
Continua que tas la. Finalmente um blog consciente e interventivo sobre o lixo que existe no nosso hip-hop!

parabéns!

12 de janeiro de 2008 às 23:44  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que não tens a noção do que é uma critica com fundamento ..porque o que escreves ( e mal!) é autentico de um wannabe revoltado a querer brincar aos gangs!(só que a pior guerra para ti é conseguir que os teus pais deixem que tu chegues a casa depois da meia noite) és a pura defenição de uma BIRRA de um puto mimado que quer ser ouvido!YOU ARE A SUPER SHOR GROUPIE HATTER..."if u dont know..now u know"..Ask about me fat ass*

6 de janeiro de 2009 às 03:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial